CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ESSE É O COLÉGIO DE CARAJÁS MUNICÍPIO DE PORTO DO MANGUE-RN.



O vereador Joãozinho de Porto do Mangue vem trabalhando em prol das comunidades e assentamentos que pertence a cidade. O vereador nos repassa que o seu papel de parlamentar é cobrar e fiscalizar o direito do povo, que vem sofrendo com a falta de atenção do poder publico. Prova disso é o colégio de Carajás que tanto serve para os alunos estudar como também para promover festas da comunidade. 

O vereador nos informa que o prefeito está querendo transformar o colégio em um posto de saúde. Joãozinho nos afirma que a prefeitura só de royalties da Petrobras arrecada quase 200 mil reais por mês, fora o fundo de participação do município, dinheiro que dava para construir um posto de saúde em cada comunidade. 

Uma das maiores preocupações do vereador é que ele foi informado que está chegando nas comunidades o "Pronatec" que é um programa do governo federal que os alunos recebem um total em dinheiro enquanto estão fazendo cursos que é de grande importância para a população, segundo comentários que  o prefeito TITICO está querendo levar os alunos de Carajás para TOCANTIS para estudar no prédio da associação! E o vereador convoca toda comunidade para juntos defender os seus direitos. 
Fonte: Blog do Jaco Costa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...