CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vendo! Objetiva SIGMA para Nikon 70-200mm 2.8 II macro HSM EX





Acompanha: colar de tripé, tampas e case originais
pouco uso, comprada há menos de um ano
NF da Consigo


A lente zoom telefoto Sigma 70-200mm f/2.8 EX APO Macro HSM EX possui uma grande abertura máxima de f/2.8 que permanece constante por toda a faixa de zoom, possui capacidades macro melhoradas e é otimizada para câmeras SLR digitais. 

Essa versão atualizada melhorou a capacidade macro, com uma distância mínima de foco de 39,4 polegadas (100cm) e uma ampliação máxima de 1:3.5. Todo o movimento de foco e zoom é obtido internamente, permitindo uma extensão constante e enorme resistência à poeira e umidade. Acabamento rígido especial preto, tipo EX. 

O Motor HiperSônico (HSM) assegura uma função AF silenciosa e de alta velocidade bem como capacidade de foco manual o tempo todo para lentes de montagem Sigma, Canon e Nikon. 

Essa lente também pode ser usada com os Tele Converters 1.4x EX ou 2.0x EX APO (opcional), se tornando uma lente zoom telefoto autofoco 98-280mm f/4 ou uma lente zoom telefoto autofoco 140-400mm f/5.6 respectivamente. 

O design de lente DG aprimorado corrige diversas aberrações. Esta lente é especialmente revestida para a obtenção do melhor balanço de cor, reduzindo os fantasmas causados por reflexos do sensor de imagem digital. 

O Motor Hipersônico oferece AF suave e silencioso com possibilidade de troca para manual a qualquer momento 

Essa lente utiliza dois elementos ELD (Dispersão Extraordinariamente Baixa) e dois elementos SLD (Baixa Dispersão Especial) para excelente correção contra aberrações cromáticas. 

Uma montagem de tripé giratória pode ser destacada de forma conveniente se for necessário. 
 
Informações: (84) 9928-9073/8834-1575

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...