CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Os moradores do Rosa Luxemburgo participaram do Papo de Calçada

Ontem a noite, realizou-se mais um Papo de Calçada com bastante participação popular, desta vez aconteceu no Projeto de Assentamento Rural Rosa Luxemburgo. Fomos acolhido na residência do Sr. Américo, contamos com o apoio da comunidade através dos líderes do MST: Júnior, Miraneide e Geraldo. Prestigiaram o evento os Vereadores: Thiago Cavalcante e Batista de Dioclécio, o prefeito interino Júnior Benevides também participou do Papo de calçada.

Hoje, a tarde e noite a comitiva socialista, se deslocará até o Assentamento Canto Comprido para a realização de mais uma mobilização política, que acontecerá na casa do Sr. Arnaldo a partir das 19:30 horas. Onde na oportunidade serão defendidas as candidaturas de Márcia Maia - deputada estadual; Sandra Rosado - deputada federal; Wilma de Faria - Senadora; Henrique Alves - Governador e Marina Silva - Presidenta.
Fonte: LuizinhoCavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...