CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O que é isto companheiro? Dilma perde feio em Brasilia

Candidato Aécio Neves (PSDB) tem 69% dos votos válidos contra 31% da candidata Dilma Rousseff (PT). No primeiro turno o tucano teve a maioria dos votos dos brasilienses e a petista ficou em terceiro lugar.

No caso dos votos totais, se forem incluídos os votos brancos, nulos e dos indecisos, Aécio alcança 63% e Dilma aparece com 28% dos votos válidos. Aqueles que votariam em branco ou nulo representam 5% e  aqueles que não sabem em quem vão votar ou não responderam  somam 4%.

Entre os dias 10 e 12 de outubro para a pesquisa foram ouvidos 2.002 eleitores em todo o Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.
Pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) sob o número DF-00081/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01085/2014

Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...