CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 18 de outubro de 2014

“Ninguém aguenta mais quatro anos de Robinson e Rosalba”, afirma Carlos Eduardo

Prefeito diz que eleição de Robinson significa prosseguir com o governo Rosalba, que, segundo ele, representa o retrocesso para o Rio Grande do Norte


Por Allan Darlyson


O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), gravou vídeo criticando a administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Além das críticas á democrata, o pedetista frisa que o vice-governador Robinson faria (PSD) faz parte da história da gestão atual. Ele diz que eleger Robinson é continuar no retrocesso do atual governo.

“Ninguém aguenta mais quatro anos de Robinson e Rosalba. O Rio Grande do Norte já sofreu grande retrocesso administrativo, com sério prejuízo das políticas públicas nas diversas áreas da administração. Nós sabemos disso. Um governo que até atrasa os salários dos servidores. Por isso, peço que pense bem”, diz o prefeito.

Em seguida, Carlos Eduardo defende a candidatura de Henrique a governador do RN. “Henrique tem experiência, tem força política, tem as condições de resgatar o Rio Grande do Norte. Por isso, eu voto em Henrique e peço o voto para ele”, justifica o prefeito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...