CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

domingo, 19 de outubro de 2014

Escola Agrícola de Jundiaí divulga edital 17 para contratação de professores e supervisor do Pronatec/EAJ

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do PRONATEC/EAJ/UFRN abre Edital de inscrição Nº 17/2014-EAJ para o Processo Seletivo Simplificado de credenciamento temporário de professores e supervisor para atuação como professores nos cursos FIC do PRONATEC/EAJ/UFRN desenvolvidas em parceria com o Ministério da Pesca. São oferecidas 15 vagas distribuídas em 14 municípios.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas no período compreendido entre 16 e 21 de outubro, das 08h às 12h e das 14 às 16 horas, exclusivamente, na Secretaria do PRONATEC, localizada na direção da Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN, telefone 3342-4803. Os candidatos podem realizar inscrição para no máximo duas vagas, sendo uma para supervisor e uma para professor desde que entregue um processo de inscrição para cada vaga proposta. O candidato que entregar mais de um processo de inscrição para professor terá suas inscrições anuladas.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção nomeada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de uma única fase de caráter classificatório através da análise documental entregue. O resultado será divulgado no dia 31 de outubro.

Locais de atuação
Apodi, Areia Branca, Caiçara do Norte, Caraúbas, Ceará-Mirim, Extremoz, Itajá, Itaú, Galinhos, Maxaranguape, Rio do Fogo, Santana do Matos, Severiano Melo e Triunfo Potiguar.

Leia o edital AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...