CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 16 de agosto de 2014

O legado de Eduardo Campos é tema do evento Diálogos Capitais

facebook-saraivaRE_3.jpg
Evento que acontece no Recife na próxima segunda-feira, 18, discute o novo cenário eleitoral que se forma no Brasil e o que o candidato à presidência pelo PSB deixa para o Brasil.

A reconfiguração do cenário eleitoral depois da morte do candidato à presidência da república Eduardo Campos será discutido no próximo evento Diálogos Capitais, que acontece na segunda-feira, 18, no Recife, em Pernambuco. O legado de Eduardo Campos e o novo cenário eleitoral terá a participação da professora Vera Chaia, do escritor Sergio Amadeu e do cientista político Adriano Oliveira, com mediação do editor de mídias digitais de CartaCapital, Lino Bocchini.

O candidato à presidência pelo PSB foi vítima de um acidente aéreo quando voava do Rio de Janeiro para Santos para cumprir agenda de campanha. Os convidados discutirão o impacto da perda do nome de Eduardo Campos para a política nacional e seus desdobramentos.

O evento faz parte da comemoração dos 20 anos de CartaCapital e é aberto ao público e gratuito.
Serviço
Quando: Segunda-feira, 18 de agosto, 19h30
Onde:  Livraria Saraiva, RioMar Shopping, Av. República do Líbano, 251 - Piso 2
Evento aberto e gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...