CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 25 de julho de 2014

As Marcas do Socialismo em Carnaubais

É muito dificíl ilustrar qualquer matéria feita na amada cidade de Carnaubais, que não traga as realizações do governo Socialista implantado em nosso município desde o início de 2001.


Nesta foto  podemos observar a praça central denominada de Manoel Pessoa Montenegro, construída nos início dos anos 60 pelo ex-prefeito do Assú, Arcelino Costa Leitão, recuperada pelo nosso mandato em setembro de 2001.
 
 A pavimentação a paralelepipado também construído por nós, com uma verba do governo do estado na gestão Vilma de Faria, as casas mesmo privadas, foram restauradas em agosto de 2009, e lá no fundo, pode-se observar o antigo grupo Rural construído em 1948, pelo então presidente da República Gaspar Dutra, transformado no Museu Zulmira Bezerra de Siqueira, também pelo governo Socialista, e  inaugurado no dia 11 de setembro de 2001.
 
Ainda podemos observar algumas plantas no canteiro da praça, plantadas pelo saudoso Manoel Marcelino Neto, o popular Solteirinho.
 
Tudo isto a onde estava tudo abandonado.
Fonte: LuizinhoCavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...