Mais duas vitórias
Após todos os procedimentos investigatório, o promotor Carlos Henrique Haper Cox, mandou arquivar o processo. Veja o que diz o promotor:
Pag. 05 letra e) de sua decisão. Remeta à Secretaria do Egrégio Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do correio eletrônico oficial do orgão (csmp@rn.gov.br), cópia digitalizada - em conforme pdf - da presente promoção de arquivamento, sem prejuízo da providência sub item"f", nos termos do art. 2º da Resolução nº 005\2007.O segundo processo de nº 06.2013, trata de denúncias feita pelo vereador Wanderlei Mendes, sobre as despesas do carnaval.
Depois de toda averiguação das denúncias, ouvindo os responsáveis e examinando os documentos, o Ministério Público também pediu o arquivamento do processo. Veja o que diz mesmo promotor: Pag. 06, letra d) comunique a promoção do arquivamento do inquérito civil ao Centro de Apoio Operacional correspondente á matéria dos autos, no prazo de dez dias, por meio do correio eletrônico, nos termos do art. 35 da Resolução nº 002/2008-CPJ/MPRN.
Não tenho dúvida, que além dos 3 mandatos de prefeito dado pelo nobre povo carnaubaenses. Também sofro a maior perseguição vivenciada por um gestor carnaubaense. Fruto da ira de poucos que não reconhecem o trabalho digno que desenvolvo em minha cidade.
Mesmo sem ter patrimônio pessoal, sigo vivendo o cristianismo que meus pais e meus avós nos ensinaram. "Faça o bem sem olhar a quem".
Tenho feito de minha vida um sacerdócio, e peço a Deus, bom e generoso, que continue nos abençoando e derramando sobre nós a sua generosidade. Até aos que me perseguem.
Fonte: LuizinhoCavalcante
Nenhum comentário:
Postar um comentário