CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

domingo, 20 de abril de 2014

RICARDO MOTTA E NÉLTER QUEIROZ, DEVEM FAZER DESPENCAR VOTAÇÃO DE GEORGE SOARES EM ASSÚ


Ricardo e Nélter provocam 'dor de cabeça' em George Soares
Os deputados Ricardo Motta (PROS) e Nélter Queiroz (PMDB), que são tidos como "forasteiros" pelo deputado George Soares (PR), as principais causas da grande dor de cabeça política do republicano em Assú. O primeiro, sem apoio do prefeito e de nenhum vereador em 2010, saiu do município com uma votação de 1.248 votos. Agora com o reforço de Ivan Júnior e mais da metade dos 15 vereadores, Ricardo deverá aumentar e muito a votação em comparação com a eleição passada.
 
Já o segundo, o deputado Nélter Queiroz que na campanha passada, não tinha apoio de vereadores, obteve 3.614 votos. Hoje, ele tem o reforço eleitoral no seu palanque do vice-prefeito do Assú Eurimar Nóbrega e de mais dois vereadores governistas. A expectativa que atormenta George é a de que a votação Nélter também cresça. Pela lógica da matemática política, os novos aliados somam e não subtraem.
 
Nesse contexto de avaliação, George Soares foi o grande perdedor se comparado a sua situação confortável de 2010 com o apoio do prefeito e de quase todos os vereadores, já que agora se ver sem nenhuma liderança política com assento no legislativo para apoiá-lo, além de também não ter mais o apoio do chefe do executivo assuense. Não adianta querer tapar o sol com a peneira. Ele pode ser de novo o campeão de votos, mas a probabilidade maior é também de que sua votação vai despencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...