CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prefeitura de Alto do Rodrigues realiza distribuição de peixes para Semana Santa

 
A Prefeitura municipal de Alto do Rodrigues, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, montou um cronograma especial e um método prático para a entrega do peixe da Semana Santa, que vai abranger todo o município (cidade e Zona Rural). A distribuição começou na manhã desta quinta-feira (17), em frente ao estádio municipal Abelardão e contou com a organização da equipe de Ação Social,  e servidores de diversas secretarias municipais.
 
Como em todas suas administrações o prefeito Abelardo Rodrigues Filho realiza a distribuição de peixes as famílias carentes de Alto do Rodrigues, propiciando uma Semana Santa mais farta e feliz aos altorodriguenses . 
 A entrega do peixe durante o período da Semana Santa já é uma tradição que o prefeito Abelardo Filho faz questão de manter e a cada ano, beneficiando milhares de pessoas da zona urbana e rural. Esse ano foi distribuído à população quase 9 mil kilos.
 
De acordo com a Secretária de Assistência Social Francleide Campos, a distribuição do alimento é uma forma de ajudar aos que mais precisam, numa data em que estarão todos unidos.
 
“É uma tradição do nosso gestor, feito na Semana Santa, é uma forma de unir as famílias em um dos dias mais importantes para o calendário cristão. Gostaria de agradecer o apoio do prefeito Abelardo Rodrigues, de todas as secretarias que nos ajudaram. Nossa função é prestar assistência as famílias altorodriguense e levar alegria nesta data importante”, concluiu a secretária. A distribuição continuará durante todo o dia de hoje na cidade e comunidades Rural.
Segundo o prefeito Abelardo Rodrigues, é gratificante realizar a distribuição dos peixes. “É satisfatório saber que a população de Alto do Rodrigues receberá o seu peixe para celebrar a Semana Santa. Estamos felizes pela concretização desta entrega e desejamos um ótimo feriado a todas as pessoas”, alegou o prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...