CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 22 de abril de 2014

Na sintonia da Rádio França

- Desde 30 de março, os programas em espanhol da Rádio Romênia estão sendo emitidos em novos horários e frequências. Conforme Lenildo da Silva, que reside no Sítio Riachão, na PB, a transmissão que vai ao ar, com destino à Europa, às 1900, no TU, tem regular sintonia na frequência de 11625 kHz. Já a emissão com destino à América do Sul às 0200, no TU, pode ser facilmente captada em 11945 kHz. Confira!

- As emissões em espanhol da Rádio Exterior da Espanha que têm a melhor sintonia aqui no Brasil são as que vão ao ar entre 2300 e 0500, no TU, em 9620 kHz.
- Algumas emissões em língua portuguesa para a África também podem ser captadas aqui no Brasil. Iniciamos com a Voz da América. A emissora do governo dos Estados Unidos tem regular sintonia, às 1700, no TU, em 15720 kHz.

- A Rádio França Internacional ainda pode ser captada transmitindo em língua portuguesa em ondas curtas. A estação de Paris emite em português para o continente africano, entre 1700 e 1733, no TU, em 9755 kHz. Para tanto, utiliza um retransmissor localizado em Meyerton, na África do Sul. Você também pode ouvir a emissora aqui no Brasil, especialmente no Nordeste, onde Lenildo da Silva capta a Rádio França com sinal regular.
Fonte: CelioRomais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...