CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PSB busca mais apoios para resgate do RN - Partido quer construir projeto para retomar investimentos principalmente em áreas essenciais

Ao lado dos deputados estaduais peessebistas Márcia Maia e Tomba Farias, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, visitou nesta terça-feira (28) a região do Trairi. Com a meta de visitar cinco municípios – Santa Cruz, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã e São Bento do Trairi - o grupo realizou reuniões que discutiram sobretudo a necessidade de construção de um projeto para resgatar o Rio Grande do Norte da situação de abandono governamental que se encontra.



Prefeitos, vereadores, secretários municipais e ex-detentores de mandatos do PSB, mas também de outras legendas, declararam à ex-governadora sobre a falta que sentem do Governo peessebista, uma gestão municipalista, que mudou positivamente a realidade de muitas cidades e áreas rurais, com a chegada de investimentos marcantes, como adutoras, construções de hospitais, pavimentação, além dos programas sociais.



“A senhora fez convênios de todos os tipos aqui em Jaçanã, na área de saúde, pavimentação, eletrificação e perfuração de poços e hoje temos um prefeito do DEM (Esdras Farias) que não consegue nada com este governo e que nunca teve apoio do seu partido”, observou o ex-prefeito Zé Nilton (PSB), após o gestor democrata ter observado que estaria com Wilma para os projetos que ela venha a abraçar, por sempre ter contribuído com o desenvolvimento de sua cidade.



Sempre questionada sobre o seu caminho nas eleições deste ano, Wilma reforçava que não tem decisão tomada e segue consultando seus correligionários e simpatizantes, observando que poderá contribuir para o resgate do estado, tanto no executivo, quanto no legislativo. “Vamos continuar dialogando com vocês e devemos tomar uma decisão até o final de abril”, declarou algumas vezes, dizendo que vem conversando com outros partidos que possuem esse mesmo interesse.



Ouviu de dirigentes municipais do DEM, PMDB e vários partidos que gostariam que seus diretórios estaduais firmassem alianças com o PSB. “Esperamos que aconteça a união com o nosso PMDB. Nosso dirigente maior, Valdir Raupp, já autorizou os estados a fazerem o melhor para eles e fazemos votos que dê certo aqui a parceria com o PSB”, disse o presidente do PDMB de São Bento do Trairi, o ex-prefeito, Zé Nilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...