CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

'Dinheiro não traz felicidade', diz ganhador da Mega-Sena sequestrado

Ganhador de prêmio da Mega-Sena, pedreiro continuava a trabalhar (Foto: Tatiana Santiago/ G1)

Ganhador de prêmio da Mega-Sena continuava a
trabalhar como pedreiro (Foto: Tatiana Santiago/ G1

Vítima e irmão foram sequestrados em Guarulhos nesta segunda.

Criminosos fazem parte de quadrilha que age em presídios de SP

Acostumado a levar uma vida simples como autônomo, o pedreiro que foi sequestrado após receber um prêmio de R$ 7,8 milhões da Mega-Sena disse que o dinheiro não traz felicidade. Ele contou ao G1 o sufoco que passou nas mãos de criminosos que integram uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios do estado de São Paulo.

“Pra mim não trouxe não, o que eu passei hoje não trouxe felicidade. Eu pensei que ia trazer. Como eu ia ajudar minha família, eu pensei que ia ser, mas o final foi esse aí. Sinceramente trouxe tristeza”, lamenta o vencedor. Além do milionário, seu irmão de 42 anos, também foi levado pelos criminosos. Leia mais AQUI

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...