CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

domingo, 29 de setembro de 2013

Rádio Aparecida com novos equipamentos


- A Rádio Aparecida, de Aparecida do Norte (SP), está efetuando a troca de transmissores em suas frequências de ondas curtas. A emissora fez uma campanha entre seus ouvintes com o objetivo de adquirir os novos equipamentos.

A estação inaugurou oficialmente os novos transmissores em 7 e 8 de setembro, quando completou 62 anos de atividades. Alguns ouvintes, como Édison Bocorny Júnior, de Novo Hamburgo (RS) e Lenildo da Silva, de São José (PB), já notaram uma melhoria no sinal da emissora.

 O apresentador do programa Encontro DX, Cassiano Macedo, levado ao ar pela emissora aos sábados, informa que a direção da Rádio Aparecida quer saber como anda o sinal nas frequências de 9630 e 11855 kHz. Os informes devem ser enviados ao e-mail: encontrodx@radioaparecida.com.br ou para a direção clássica, que é a seguinte: Programa Encontro DX, Caixa Postal 02, CEP: 12570-970, Aparecida (SP).


Fonte: Célio Romais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...