CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Júnior Benevides e Thiago Cavalcante buscam a regularização fundiária para Carnaubais

Na manhã desta segunda-feira, 30, estiveram reunidos na capital do estado, na sede da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Reforma Agrária – SEARA, comitiva carnaubaense comandada pelo presidente da câmara, Júnior Benevides (PSB) e o vereador Thiago Cavalcante (PCdoB), onde trataram da regularização fundiária do município de Carnaubais, deliberando pela formação de uma comissão local para solucionar pendências apontadas pela secretaria, bem como o agendamento de uma Audiência Pública sobre o tema, a ser realizada no dia 15 do mês de outubro na cidade de Carnaubais.

Os vereadores acreditam que a primeira etapa da regularização fundiária do município de Carnaubais iniciará em breve, sendo de fundamental importância a formação da comissão e o apoio da comunidade e instituições, fazendo-se necessária a participação popular na audiência pública, uma vez que esse tema é de grande relevância para os agricultores e pequenos proprietários rurais, que além de realizar o sonho de ter o título da terra em mãos, possibilitará o acesso as linhas de crédito rurais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...