CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 28 de setembro de 2013

Guamaré: Administração de Hélio de Mundinho(PMDB) está no piloto automático

P8241280 [800x600]

Estamos fechando os 9 meses de administração, vejo blogs titulando o prefeito Hélio de Mundinho(PMDB), como um bom administrador, simplesmente porque paga a folha dos servidores em dia, mas vamos provar por A + B, que isso e outros atos dessa administração, não passam de obrigações e deveres. E o prefeito literalmente  cruza os braços e  liga o piloto automático da administração.

Vamos falar um pouco dos programas executados pela prefeitura:

* Pagamento da Folha dos Servidores: Há muito tempo que os prefeitos de Guamaré não atrasam a folha de pagamento,  apenas um equívoco da admistração de José  Câmara  , mas pagou caro por este erro, portanto isso não é mérito do gestor e sim obrigação, até porque em apenas  8 meses de governo, o atual gestor, já ordenou  despesas  equivalentes a mais  de 100 milhões de reais.

* Cartão Cidadão: Criado na admistração do prefeito José  Câmara, foi ampliado, aumentando o valor e o número de pessoas atendidas no governo de Auricélio Teixeira, por isso, mais uma vez afirmo que não é mérito de Hélio de Mundinho(PMDB) e sim obrigação.

Restaurante Popular: O restaurante popular todos somos conhecedores de que foi instalado na administração de Francisco de Assis,  e era conhecido como o restaurante dos TRINTA, por motivos políticos, foi fechado, reabrindo na administração de Auricélio Teixeira, passando pelo governo de Emilson (Lula ) e agora continua com o governo de Hélio de Mundinho(PMDB), mais uma vez caros leitores ele não faz mais do que a sua obrigação.

* Aluguel Social: Também criado no governo José Câmara, foi ampliado na admistração de Auricélio  Teixeira e hoje no atual governo vem sendo administrado com muita dificuldade, tendo em vista que anda pagando atrasado. Conversando com alguns proprietários de casa alugadas à Prefeitura em Baixa do Meio, ficamos sabendo que o atraso é verídico, e que já tem alguns que querem sair do programa, caracterizando a falta de compromisso do gestor com a população que realmente necessita deste benefício.

Estamos diariamente nas ruas e localidades do nosso município, constatando as evidências da insatisfação dos  cidadãos Guamareenses, com uma administração que muito prometeu e até agora nada cumpriu. Apenas citei alguns programas importantes da prefeitura e como provei nenhum deles tem a   marca da aministração de Hélio de Mundinho(PMDB), mas em contra partida a arrecadação vem aumentando mês a mês, e mesmo assim a única coisa que o chefe do executivo faz, é deixar tudo no piloto automático e sair de perto, sobrando tempo para sair bem na foto.

Será que manter as obrigações da prefeitura com uma receita gorda, o credencia como um bom administrador?  As únicas obras em andamento no município, são obras paleativas, que só resolvem os problemas da população a curto prazo, isso é jogar dinheiro pelo ralo, mas isso falaremos nas póximas postagens, vamos enumerar as obras que realmente o município prescisa, e comparar com as obras que a atual administração enumerou como prioritárias.

Fonte: Aguasdemaré 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...