CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 29 de março de 2013

Barraqueiros Serão Desalojados da Propriedade do Avô do Deputado George Soares

Os barraqueiros que comercializam na informalidade o mercado de venda de bebidas e tiragostos as márgens do Rio Assu na propriedade de Dr.Edgard Borges Montenegro, avô do deputado George Soares, estão com seus dias contados na faixa territorial em que edificaram suas rústicas barracas. 

Segundo o ex-deputado Paulinho Montenegro que responde atualmente pela propriedade, vem sendo pressionado pela irmã Riza Montenegro pra que desaloje do local todo o pessoal, fazendo a alegação de que irão vender a propriedade localizada aqui na comunidade de Mutamba. 

Ainda de acordo com o que foi relatado por Paulinho, essa pressão iniciou-se antes do carnaval, quando o empresário Dinarte Diniz, juntamente com o ex-vice prefeito Nilson Dias, procuraram sua irmã mãe do deputado, pra ceder o espaço geográfico pra que o candidato derrotado do DEM na última eleição, viesse a usar o terreno pra realizar o carnaval em nome do seu grupo politico. 

Os dois últimos carnavais foram realizados pela prefeitura na terra dos herdeiros da familia Montenegro com a aquiescência de Paulinho que considera-se amigo e aliado do prefeito Luizinho. 

O ex-deputado revelou ao blog na manhã de hoje que uma solicitação judicial seria encaminhada a justiça, pedindo a desocupação da área, pra evitar de ter problemas com os barraqueiros que irão se sentir prejudicados com a medida do despejo requerido pelso donos da terra. 

 A petição a justiça será enviada em nome do comerciante informal João Batista de Farias ( Batistinha Pereira), um dos pioneiros do comércio no local, cujo teor será expansivo aos demais barraqueiros ali fixados.

Fonte: ADL Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...