CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 29 de setembro de 2012

Luizinho escreve:

535 casas construídas. Compara, compara que eu gosto!


Trago no meu currículo a alegria de ter começado cedo, enfrentado desafios, crescido na política sem padrinhos poderosos nem máquina financeira. Trago a alegria de ter aprendido muito com o trabalho. Mas, aprendi sobretudo, com as pessoas de carne e osso que necessitam de mudanças. Depois de todas as salas de aula que percorri, a realidade tornou-se a minha melhor professora.
Nesse percurso, observei que havia muito o que fazer na minha terra no tocante a Moradia. Na Prefeitura, investimos através de parcerias e/ou com recursos próprios do município na construção de 535 casas fazendo, inclusive, nascer novas áreas habitacionais como os conjuntos Valdemar Campielo, João Teixeira Filho e o Núbia Lafayete (foto).
Somando nossas duas gestões, você vai chegar a importante marca de mais de cinco casas construídas a cada mês da nossa gestão a frente do município de Carnaubais. Então, quando você compara o desempenho de Luizinho com qualquer outro, ou com o nosso atual adversário, a conclusão é uma só: Luizinho fez, Luizinho faz. Pode pegar o que Luizinho fez, quantas casas Luizinho construiu e comparar.
Mas vamos investir e fazer muito mais. Nosso Plano de Governo prevê a continuidade do programa Habitação para Todos com a meta de assegurar a execução de pelo menos 400 novas casas. Além de buscar novos recursos e a parceria Federal para promover a construção e a entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida para a população de baixa renda e a criação e implantação do Programa Cheque Reforma através de recursos próprios do município.
Portanto, quem trabalha, conhece Carnaubais e seus filhos e filhas e tem força para seguir em frente não tem medo de pedir para comparar e muito menos enfrentar debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Sensatus em Carnaubais: Dr. Gleudinho ganha com 47,25% dos votos

  A pesquisa entrevistou 400 pessoas entre os dias 27 e 28 de setembro e está registrada no TSE com o número RN 5546/2024