CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

IVAN PADILHA E LAIS QUEIROZ SENTEM O SABOR DA VITÓRIA E LUTAM COM ÊNFASE PRA ELEGER A MAIORIA DA CÂMARA MUNICIPAL

O blog ao tomar conhecimento dos novos números da pesquisa Perfil, indicando franco favoritismo do Prefeito Ivan Padilha e sua futura vice Laís Queiroz sobre o adversário Gustavo Queiroz, sentiu a tranquilidade vivenciada pela chapa da coligação "Pendências Não Pode Parar". 
 
Observa-se que preocupação é apenas administrar a maioria e fazer o maior número de vereadores eleitos da base governista. 
 
Ivan Padilha sem dá preferência, citou que do seu bloco tem 10 substanciais nomes pra fazer a composição da Cãmara Municipal, estima eleger 7 vereadores. 
 
O blog verificando os gráficos da pesquisa Perfil, faz uma analogia de que na coligação I - Ivan Padilha tem os seguintes candidatos: Adailton, Luiz do Porto, Teté, Egrinaldo e Dra Tácia, todos disputando voto a voto a sua eleição, podendo sair com vaga garantida apenas três deles. 
 
Na coligação II o bloco situacionista tem: Fernandinho, Dona Zilda, Rosinélio, Valdemar e Gilberto com maiores probabilidades de vencer, mas, acreditamos que deste grupo 4 se elejam. 
 
O sistema oposicionista deve eleger duas vagas, disputada por 4 principais nomes: Carlinhos, Isac, Frank e Dalvanira.
 
 Queremos dizer ao nosso leitor que esse diagnóstico é apenas uma opinião baseada em informações extraidas das pesquisas e das consultas pessoais feitas por este escrevinhador, mesmo assim não descartamos o elemento surpresa que acontece sempre em cada eleição.
Em caso do Prefeito Ivan Padilha fazer apenas 6 vereadores, a oposição se eleva pra 3 vagas, e aí tudo é imprevisivel, dizer quem entra e quem sai.
Fonte: Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Sensatus em Carnaubais: Dr. Gleudinho ganha com 47,25% dos votos

  A pesquisa entrevistou 400 pessoas entre os dias 27 e 28 de setembro e está registrada no TSE com o número RN 5546/2024