CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

domingo, 23 de setembro de 2012

Aluizio Lacerda escreve:

EX-VEREADOR DIASSIS CAMPIELO PARTICIPOU DO PALANQUE DA SOLIDARIEDADE
o ex-vereador Francisco de Assis Bezerra Campielo, nosso companheiro de bancada na legislatura de 1983 á 1989, residindo na cidade Mossoró retornou ontem a terrinha pra prestar solidariedade ao único conterrãneo que luta pra manter a tradição de um filho nato governar o municipio. Sendo Diassis ( Peixinho) herdeiro politico do primeiro prefeito constitucional Valdemar Campielo usou da palavra em nome da maioria familiar, convocando, parentes e amigos a se engajarem na luta da continuidade administrativa, defendendo o nome de Luizinho e Júnior Liberalino como opção legitima e honrosa da gente carnaubaense.

 O blog parabeniza a atitude do conterrâneo, enfatizando ainda a presença de outros conterrâneos ausentes que vieram marcar presença no manifesto 40: Arnaldo Bezerra e Familia, Pelé, Chaguinha e Maristela Albuquerque vindo da capital do estado prestigiar o trunfo do lugar. Convém salientar que Carnauibais até o presente momento foi governado por conterrâneos: Rivadávia ( nomeado), Valdemar ( 2 vezes), Teixeirinha, Valdecí, Giovanny, , Nelson Gregório, Zenildo e Luizinho cada um dois mandatos. 
 
Destes apenas o ex-prefeito Valdeci Medeiros não tinha registro natural no municipio, chegou ao municipio um rapazola, casou-se com uma filha de gente ilustre da genealogia dos Paulinos de Oliveira, constituiou aqui uma imensa prole, foi duas vezes vereador, cidadão adotado pra depois ser nosso prefeito.
 
Portanto, mudar essa história, elegendo um forasteiro, sem vinculo algum com Carnaubais, tendo apenas o interese comercial, será na verdade rasgar um capitulo digno conquistado com muita luta pelos filhos natos de Carnaubais... Por isso continuo afirmando, Carnaubais será cada vez mais Carnaubais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Sensatus em Carnaubais: Dr. Gleudinho ganha com 47,25% dos votos

  A pesquisa entrevistou 400 pessoas entre os dias 27 e 28 de setembro e está registrada no TSE com o número RN 5546/2024