CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TRE-RN INDEFERE CANDIDATURA DO CANDIDATO DO PMN DE GUAMARÉ, MOZANIEL DE MELO

Desembargadores decidiram no voto que Mozaniel de Melo, candidato a prefeito de Guamaré está inapto a se candidatar ao cargo de prefeito.

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) julgou hoje (30), o recurso eleitoral decorrente do registro de candidatura de Mozaniel (PMN), candidato a prefeito no Município de Guamaré pela coligação “Esperança Renovada”.
O registro de Mozaniel foi impugnado pela a primeira instância, diante do pedido do Ministério Público Eleitoral e da coligação “União Democrática”. O indeferimento de sua candidatura a prefeito de Guamaré no Pleno do TRE- RN, em sessão realizada na tarde de hoje (30). Os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral acataram o Recurso Interposto pelo o relator,  contra a decisão exarada pela juiz eleitoral da 30ª Zona. Por 6×1 a corte decidiu que Mozaniel de Melo estar inapto a concorrer às eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...