CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Filho de Carnaubais faz desabafo no Facebook:

Rafael Ferreira
Até então não tinha me manifestado neste grupo mas tenho acompanhado os comentários e as postagens. Tenho notado os motivo que cada um tem encontrado para a escolha do seu candidato a prefeito. Vejo que 80% é em busca de um beneficio próprio e não tem pensado na cidade que a cada ano fica mais difícil de administrar com a pouca renda ali estagnada. na minha visão de futuro administrador, tem que ser um excelente administrador para que a organização não saia dos eixos.

Eu até entendo o sentimento de mudança, mas nada me faz acreditar que Dinarte tenha saído de Assu e se sensibilizado com a situação do Município de carnaubais e queira fazer algo para melhorar já que administração de seus postos de gasolina são precárias. Imaginando aqui como será a administração de uma cidade que vive no "vermelho" o ano inteiro, que não tem grandes fontes de renda, que possui um grande índice de desemprego, sem grandes investimentos etc... pelo candidato Dinarte já que ele não corresponde nem a administrar aos seus postos e seus funcionários já que um dos 4 princípios do administrador é dirigir ( manter as coisas em ordem, ser motivador , saber gratificar, ter visão, ser flexível... ) e nem isso ele tem sido eficiente ( saber usar todos os seus recursos disponíveis com máxima exatidão e sem perda de tempo ) pois existem vários processos judiciais em decorrer das mas condições de trabalho por ele oferecida aos funcionários.

Então vou ser breve e deixar para oura postagem ,mas VOCÊS ACREDITAM NELE MESMO?
Acho que estou ficando louco ,ou o pessoal de carnaubais enlouqueceu (uma pequena parcela ) ?

DEUS proteja minha cidade!

By: filho de carnaubais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...