CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Boa dica de leitura

Para quem quer ficar bem antenado com o Direito Eleitoral, aqui vai a dica de uma boa leitura: 11ª edição do livro Direito Eleitoral – Doutrina e Jurisprudência, 2012. Este livro examina os fundamentos jurídicos desse ramo do Direito Público ou, mesmo, comentam a legislação eleitoral em sua totalidade, limitando-se, a maior parte deles, a abordar ou simplesmente anotar a chamada “Lei das Eleições”, a de nº 9.504, de 30 de setembro de 1997. Ele foi elaborado para orientar candidatos a concursos públicos que incluam a disciplina direito eleitoral nos seus exames.

Daí sua feição ser a de informar tais candidatos, oferecendo-lhes subsídios relacionados com as questões formuladas em concursos anteriores.

Esta 11ª edição está atualizada com as resoluções editadas pelo TSE para as eleições de 2012 e possui mais 1.000 questões solucionadas. Além disso, o autor realizou inserções didáticas em todos os capítulos e uma reforma completa nos capítulos: “Do crime” e “Da propa­ganda Eleitoral”.
 
O livro Direito Eleitoral que foi lançado ontem tem como autor Francisco Dirceu Barros, Promotor de Justiça Eleitoral, Mestre em Direito, pela UFC/ URCA/ UFPB e Professor Universitário com Especialização em Direito Penal e possui vasta experiência em cursos preparatórios aos concursos do Ministério Público e Magistratura. Autor também das obras Resumo de Direito Eleitoral, Coleção Direito Penal (5 volumes) e Coleção Processo Penal para Concursos (5 volumes), todas publicadas pela Campus-Elsevier. Para comprar o livro clic AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...