Recebemos por telefone de Luciano da Consertec dirigente do PV municipal aconfimação da postagem de ontem anunciado a retirada da candidatura dos pré candidatos Levani Avelino (PRB), Ponciano Rodrigues PV, Marcinho PMDB e a sua própria postulação ao cargo de prefeito.
Segundo Luciano que encontra-se na cidade de Jucurutú, participando do sepultamento de um tio, a reunião na verdade aconteceu, e a propsosta da retirada dessses nomes é uma forma de encontrar um consenso pra oposição, diminuindo assim o leque de opções no sentido de facilitar o entendimento comum dos que desejam enfrentar nas urnas o prefeito Luizinho Cavalcante. Luciano da Consertec falou que a proposta apresentada elimina apenas a cabeça de chapa, mas estando os 4 representantes partidários, autores da renúncia, a disposição do nome escolhido pra servir de companheiro de chapa como vice prefeito.
Na opinião de Luciano, Alzenir Moura, Gianny Wanderley e Keide Soares tem chances maiores de receber o solidário apoio deste grupo.
Concluiu dizendo que a iniciativa é uma oportunidade de se encontrar o nome ideal, e que a proposta é uma alternativa responsável de quem deseja fazer politica respeitando as lideranças mais robustas, sem atropelar anseios de ninguém.
O blog entendeu que esse desfecho final, é uma alfinetada na candidatura do DEM, chegando de paraqueda ao municipio, age como rolo compressor, suprimindo os outros concorrentes internos.
Ponciano Rodrigues endossa iniciativa dos companheiros do PV, PRB e PMDB
O agropecuarista Ponciano Rodrigues Bezerra, presidente municipal do PDT, sendo um experimentado politico, fez uma reavaliação do quadro sucessório e endossa a inciativa dos companheiros partidários em se afastar da disputa majoritária, colocando também seu nome a disposição do nome escolhido pra representar a oposição na cabeça de chapa.
Ponciano argumenta que pode servir de vice a quem assim desejar. Ponciano Rodrigues, citado como um dos participantes da reunião na casa do professor Levani Avelino, fez a autorização da proposta pelos os companheiros por telefone, conforme uma fonte fidedigna que ouviu a chamada em viva voz.
Me parece que o grupo dos pequenos partidos está usando uma estratégia politicamente correta, enquanto os mais fortalecidos não chegam a um consenso pra escolha do principal cargo, eles caminham no objetivo de compor a chapa em posicionamento coadjuvante.
Fonte: Aluizio LacerdaMe parece que o grupo dos pequenos partidos está usando uma estratégia politicamente correta, enquanto os mais fortalecidos não chegam a um consenso pra escolha do principal cargo, eles caminham no objetivo de compor a chapa em posicionamento coadjuvante.


medo, esta palavra é o que todos o grupo que querem enfrentar Luizinho sentem "medo" . Ficam dizendo que é candidato e no momento colocam o nome para vice porque sabem que não tem a minima chance de derrubar o governo do futuro Luizinho já se nota que querem eliminar até o candidato que chega de paraqueda .fico muito grato por ser leitor dos blogs de carnaubais.Manoel do cavaco,E´MAIL fmsdomingos@gmail.com
ResponderExcluir