COMISSÃO
ELEITORAL DO sindisepi
EDITAL N. 002/2012
DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS
MUNICIPAIS DE IPANGUAÇU/RN – SINDISEPI – TRIÊNIO 2012/2015
A
Comissão Eleitoral do Sindisepi de Ipanguaçu /RN, eleita no dia 14 de
Agosto de 2012, por meio de Assembléia Geral Extraordinária convocada para o
fim de escolha dos membros da referida comissão, usando de suas atribuições
legais, nos termos que lhe confere o art. 59 do Estatuto do Sindicato dos
Servidores Públicos Municipais de Ipanguaçu/RN, resolve convocar às eleições para
escolha da diretoria do Sindisepi de ipanguaçu - RN, nos termos que
passa a expor:
Art. 1. ° Da data, horário
e local da votação:
§1º - A Eleição para escolha dos membros da Diretoria Executiva e
do Conselho Fiscal do SINDISEPI de Ipanguaçu/RN realizar-se-á no dia 02 de
outubro de 2012 no horário de 08:00hs as 17:00hs.
§2.º - Para a realização
da Eleição serão dispostas 04 (quatro) urnas, localizadas nos seguintes
endereços: 01 – (uma) urna fixa na sede do sindicato situado à Rua Francisco
Domingos Siqueira Nº 11, Bairro Pinheirão, Ipanguaçu/RN; 01 - (uma) urna volante
saindo da sede do sindicato as 08:00hs para escola municipal Profª. Maria
Rizomar de Figueredo Barbosa, situada na Rua Maria das Dores da Fonseca s/n no
conjunto habitacional presidente Lula em seguida para escola municipal Manoel
Ivo Ribeiro na comunidade de Japiaçu, Ipanguaçu/RN, depois em seguida para a Escola
Nelson Borges Montenegro, situada na Agrovila de Picada no Assentamento Pedro
Ezequiel de Araújo, Ipanguaçu/RN; 01 (uma) urna volante, para escola municipal
Maria Natália de Souza na comunidade de Luzeiro Ipanguaçu/RN, depois em seguida
para a escola municipal Francisco Soares da Costa situada na comunidade de
Pedrinhas no conjunto habitacional José de Deus Barbosa, na Rua Agamenon Fernandes
nº 201, depois em seguida indo para escola municipal Francisco Florêncio Lopes
na Rua central s/n, situada na comunidade de Pataxó Ipanguaçu /RN; 01 – (uma)
urna volante para a escola municipal Profª. Francisca Neide Medeiros Costa
Santos na Rua do INCRA s/n na comunidade de Arapuá Ipanguaçu/RN, logo em
seguida indo a mesma para a escola municipal Francisco Targino Nobre na
comunidade de Agrovila Língua de Vaca no assentamento Pedro Ezequiel de Araújo,
Ipanguaçu/RN, depois em seguida indo para a escola municipal Adalberto Nobre de
Siqueira situada na Agrovila de Tabuleiro Alto no assentamento de Santa Maria, Ipanguaçu/RN.
Lembrando que as urnas servirão para a circulação e recolhimento dos votos na
Zona Rural e outra urna fixa para o recolhimento dos votos na Zona Urbana na
sede do sindicato.
Art. 2. ° - Das datas,
horários e locais das segundas e terceiras votações, caso não seja atingido
quorum na primeira e segunda eleição, bem como em caso de empate entre as
chapas mais votadas:
§1º – Quando não for atingido o quórum de 2/3 dos sócios, na
primeira votação, será realizada uma segunda votação no dia 17 de outubro de
2012, nos mesmos locais e mesmos horários da primeira eleição, conforme art. 86
do Estatuto.
§2º – Quando não for atingido o quórum de 50% dos sócios, na
segunda votação, será realizada uma terceira e ultima votação no dia 01 de
novembro de 2012, nos mesmos locais e mesmos horários da primeira eleição.
§3º – A terceira eleição dependerá para sua validade, do
comparecimento de mais 40%(quarenta por cento) dos eleitores, observadas para
sua realização as mesmas formalidades das anteriores.
§4º – Em caso de empate entre as chapas mais votadas, será
realizada uma segunda votação no prazo de quinze dias a partir da realização da
eleição, nos mesmos locais e mesmos horários da primeira eleição.
Art. 4. ° - Os casos
omissos deste edital serão resolvidos por esta Comissão Eleitoral, tudo
conforme o Estatuto dos Servidores Públicos de Ipanguaçu/RN.
IPANGUAÇU/RN, 17 de agosto de 2012.
________________________________________
Manoel Gilvan de Melo
PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL
________________________________________
Frankinstein Bezerra de Oliveira
MESARIO
________________________________________
EliZângela das Neves VARELA
GONZAGA
SECRETÁRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário