CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Alan Lacerda, ex-chefe de gabinete do prefeito de Carnaubais emite carta aberta aos carnaubaenses

Aos meus familiares, amigos e aos que confiam em mim...
Resultado de imagem para dr. thiago e ALAN LACERDA
Por um longo tempo estive ausente de Carnaubais, não pude participar de momentos e do cotidiano dos meus… fiz escolhas em nome da busca pelo conhecimento, procurei crescer e me capacitar profissionalmente. Por um tempo também pensei que meu futuro seria longe daqui, em cidades que morei e países que visitei. Fui educado a pensar que para crescer precisaria ir para os grandes centros. Mas, na minha última experiência - passado quase um ano fora do país - voltei com uma única certeza, a de que o meu lugar é e sempre foi aqui! E essa mesma certeza me fez voltar e aceitar o desafio de compor o quadro de secretários na nova administração de Carnaubais.
Fiz isso por sete meses, inicialmente como Secretário de Recursos Hídricos, onde procurei conhecer de perto os problemas da comunidade e pude sentir a angústia de quem por mais de 15 anos esperava um olhar mais atento do poder público e uma solução efetiva para o problema do abastecimento de água. Não pude fazer tudo que gostaria, depois de cinco meses a frente da pasta tive que sair para assumir um novo desafio que me foi designado.
Durante esses sete meses dediquei meu tempo e toda energia para retribuir toda a confiança que em mim foi depositada, me preocupando em melhor servir e atender a todos. Desenvolvendo um trabalho com o intuito de melhorar a qualidade de vida da nossa população.
Torço para que os colegas consigam concretizar os compromissos assumidos e os anseios do município. Gostaria de agradecer a cada um pela confiança, parceria e paciência. Agradecer, principalmente, a quem me confiou essa missão, o prefeito Dr. Thiago Meira. Espero que não lhe falte sabedoria e discernimento para conduzir carnaubais no caminho do crescimento e que nosso município possa dar exemplo ao país: com uma administração séria, lícita, responsável e que possa acima de tudo conquistar a confiança de cada cidadão, independente de interesses políticos.
A cada amigo e amiga que fiz nessa jornada meu sincero e agradecimento, continuo á disposição e em mim a mesma certeza, esse é meu lugar. Abraços,
Alan Lacerda Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perdemos o decano da comunicação no Vale do Açu

Com muito pesar noticio o falecimento do nobre companheiro de rádio Edmilson da Silva, este ano tivemos três grandes perdas na nossa Pri...