CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Reunião bola murcha

Um presidente de uma tradicional equipe de futebol de Carnaubais, procurou o vereador Nicolau Cavalcante PCdoB, para dar detalhes da reunião que aconteceu ontem para tratar do Campeonato Municipal 2017.

O Secretário Rodolfo e o seu auxiliar Francisco Gonçalves (Presente) presidiram a reunião, mas seu desenrolar foi desencantador. Segundo o presidente o secretário disse que a competição não terá premiação em dinheiro, pois será como nos tempos do ex-prefeito Nelson Gregório, o campeão receberá um terno e um troféu. Os presidentes argumentaram que no tempo de Luizinho ele dava terno e bolas pra todas as equipes e ainda tinha premiação em dinheiro. Rodolfo disse: “por isso Luizinho tem 43 processos e que se as equipes quiserem premiação em dinheiro elas teriam que pagar aos árbitros e as inscrições”.

Alguns presidentes se levantaram e deixaram a reunião desencantados com o tratamento que o esporte carnaubaense vem tendo com a nova gestão.


Agora tá explicado porque nenhum blog chapa branca deu noticia desta desastrosa iniciativa da Secretaria de Esportes.

O Dr. não para, não para de dar bola fora!
Nicolau Cavalcante
Vereador PC do B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...