CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeitura de Carnaubais pagou 3x mais caro o fardamento escolar e nem todos alunos receberam

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé
No tempo de Luizinho o fardamento era para todos os alunos
A doação do fardamento escolar no município de Carnaubais, não é inovação, desde de gestões pretéritas que este ato foi consolidado. Melhor ressaltando o gestor idealizador desta nobre ação foi o senhor Luiz Cavalcante ex- chefe do executivo.

Nesta época todos os educandos da rede tinham direito ao fardamento o que mudou nesta gestão do senhor Thiago Meira, foi o fato da restrição ao fardamento. Porém, muitos alunos até o exato momento não receberam o fardamento.

Por que ? Falta de proventos para efetivar tal confecção da farda? Há poucos minutos uma genitora de alunos da escola Matriz da rede a escola Abel, relatou que sua filha ao chegar em casa hoje , exclamou que a coordenação da mencionada unidade de ensino informou que a partir de amanhã quem fosse sem farda, não faria avaliação. 

Segunda a mãe é correto se o município não disponibilizou farda para todos os alunos da rede municipal. É preciso que os gestores educacionais da terra dos verdes Carnaubais, reflitam sobre tal situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carnaubais: Por falta de transporte adequado Filarmônica Municipal cancela apresentação em cidade oestana

Conversei a pouco com o Secretário de Cultura de Carnaubais a respeito da viagem da Filarmônica Avani Domingos Martins a cidade de  Marce...