CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

domingo, 9 de julho de 2017

Precisamos primeiro discutirmos 2016 para sabermos como caminharemos para 2020

Resultado de imagem para luizinho cavalcante nos braços do povo magnomarques


Não é hora de discutir 2020 e sim 2018, precisamos elegermos deputados estaduais, federais, governador, senadores e presidente da República, ai sim, teremos uma nova conjuntura política capaz de iniciarmos uma discussão sobre sucessão eleitoral para 2010. 

Nomes não é problemas no campo da oposição, obedecendo o último pleito eleitoral de 2016, precisamos respeitar a coragem e a bravura de Thiago Cavalcante e Keide Soares, por terem disputado contra tantas dificuldades o pleito eleitoral e foi respaldados por 21% dos votos dos conterrâneos carnaubaenses. Precisa-se respeitar esse legado que ficou do pleito passado. Temos o nome do vereador Nicolau Cavalcante, pelo grande trabalho que vem desenvolvendo através do seu mandato. Ainda tem o nome do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, defendido por uma grande parcela do nosso eleitorado. E se for atrás de nomes mais novos e mais jovem, ainda temos  o nome do advogado Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante, fora os que possam assim pleitear, já que nem essa discussão ainda começou. 

Na ordem do dia do nosso agrupamento político, está o apoio a deputada estadual Márcia Maia, saber do nosso grupo se lançaremos um nome de Carnaubais a deputado federal ou não? Ou quem sabe até ao Senado federal? Se não, quem apoiaremos? Discutir essas ideais e encontrar o melhor projeto para governar o RN. E que Carnaubais possa contar com esse governo como assim foi com a ex-goveradora Wilma de Faria para com Carnaubais, que depois de sua saída Carnaubais não sabe mais é o que uma ação,ou  uma obra de governo. 

Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...