CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

domingo, 9 de julho de 2017

Ouvintes querem fazer vaquinha para ter de volta a Rádio Nacional da Amazônia em ondas curtas

Resultado de imagem para radio nacional da amazônia

A Rádio Nacional da Amazônia, que é transmitida por ondas curtas e tem um alcance que atinge até mesmo outros países, está com as transmissões interrompidas desde o dia 20 de março, quando a subestação de energia de Brasília foi atingida por uma sequência de raios no período chuvoso e ficou totalmente destruída. O acidente alterou a rotina de lazer e de informação dos ouvintes que, em alguns casos, têm a Rádio Nacional da Amazônia como único canal de comunicação, como, por exemplo, as aldeias e povoados ribeirinhos da Região Amazônica.
O apresentador do programa "Eu de Cá", recebeu uma sugestão inusitada, feita por uma ouvinte durante a programação. A ouvinte se identificou apenas como Theodora e propôs que se fizesse uma vaquinha para que o público contribuísse para o conserto da subestação de energia. Theodora informou que a ideia foi de um fazendeiro de Feira de Santana (BA) que também se ressente de não conseguir sintonizar a rádio.
Não há ainda qualquer previsão do retorno do sinal. Segundo a EBC, o seguro, para a reforma dos bens danificados, foi acionado e estão aguardando o resultado desse processo.
Com informações do Relatório da Ouvidoria da EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...