CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Frustrante e desmotivada a VII Conferência da Assistência Social de Carnaubais

 
O que poderia ter se tornado  um amplo debate sobre as políticas sociais do município de Carnaubais, com os mais diversos segmentos da nossa sociedade, não aconteceu, foi desestimulante e  frustrante a VII Conferência realizada na manhã de hoje (25) no auditório profª Graça Melo.

Um governo isolado dos movimentos sociais que em resposta não tem participado dos eventos promovido pela atual gestão. Observe a foto do público presente, composto por cargos comissionados do município. Uma abelha italiana que lá esteve, nos informou que a presença do Dr. Thiago no evento, foi apenas para tirar a foto para divulgação em sua rede de informantes, passou pouco tempo o que deixou uma total desmotivação na pequena plateia de 48 participantes.

A abelhinha também nos contou, que foi preparado almoço para 150 pessoas, o que  fez   sobrar  muita comida, pois só almoçaram 48 pessoas.

Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...