CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Nota de Repúdio



Primeiro repúdio veemente a tentativa desastrosa e de conotação apenas é tão somente política que o Sr. Juju Cabral fez a minha pessoa.  
                     
Quem leu minha postagem sem óculos de  oposição e sem ressentimentos sobre o que escrevo sobre a situação administrativa e política de carnaubais, entendeu claramente a minha posição.  Querer deturpar uma postagem e jogar contra mim a comunidade LGBT que tanto respeito chega a ser grotesco, brega e de muito mal gosto. 
                      
Em 2015 fui o único blog de carnaubais que divulgou a passeata do orgulho gay acontecida aqui a pedido do amigo Eurivan e depois divulguei as fotos do evento. 
                      
Na época fui muito criticado, inclusive por um colega blogueiro que hoje é chapa branca, mesmo assim defensor e levantei a Bandeira do que acredito: todos são iguais e merecem o mesmo respeito independente da orientação sexual. 
                      
Só lamento que com desejo de vingança, de não gostar do que escrevo queira me fazer de algoz.      

Magno Marques                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...