CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 27 de maio de 2017

Desde Valdemar Campielo que Carnaubais possui ambulância, com uma diferença: todas foram compradas ou adquiridas pelo município

Resultado de imagem para foto de marcas de ambulancias antigas
Desde a primeira gestão municipal de Carnaubais que o ex-prefeito Valdemar Campielo, implantou o transporte de ambulâncias para as urgências dos nossos conterrâneos, e assim prosseguiu até o mandato passado. Todos os ex-prefeitos ou adquiriram ou compraram com recursos públicos as ambulâncias.

Mas, como o atual governo se prontificou a ser de mudanças e assim está sendo. Só que mudanças para pior, mais: sede, fome, desemprego, sujeira nos bairros, insegurança, escuridão e muito mau uso do dinheiro público. 

Para completar o cenário do que nós estamos assistindo, o atual prefeito contratou os serviços de duas ambulâncias, para trabalharem até dezembro deste ano, por 140 mil reais. Ninguém ainda tinha visto esse modelo de administração em nosso município, garanto que não foi lucrativo para o povo de Carnaubais. 

Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...