CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 11 de maio de 2017

A Lei das Licitações não são cumpridas em Carnaubais

Resultado de imagem para simbolo da justiça
Se a Lei das Licitações for para ser aplicada em todo o território Nacional o prefeito de Carnaubais, Dr. Thiago Meira - PSDB, vai enfrentar uns probleminhas. Tomei conhecimento que a Câmara Municipal do Assú, extinguiu um  contrato no valor de  16 mil reais, feito com a Rádio Princesa do Vale, para transmitir as sessões da Câmara. Agiu corretamente o seu presidente, pois vai realizar uma licitação, já que a cidade possui mais três emissoras de rádio.

Bem diferente o que tem acontecido no município de Carnaubais, a partir dos contratos realizados com os escritórios de advogados e contadores, sem cumprimento da Lei das Licitações. Outros contratos na construção civil realizados acima de 200 mil reais,  foram firmados  sem o amparo legal da Lei. 

Se em Assú não pode, como pode em Carnaubais? Tudo isso acontecendo na mesma comarca, sobe o olhar do mesmo promotor. Dr. Thiago  Meira,  deveria se precaver de determinadas orientações administrativas. Ou o mesmo não está obedecendo a orientação jurídica de sua equipe?


Postado por Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...