CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 29 de abril de 2017

Vai ser inevitável Dr. Thiago fazer mudança em seu governo pois até agora as mudanças não aconteceram

Resultado de imagem para foto de thiago meira
Passado os primeiros quatro meses da administração a população já percebeu a tônica que será o mandato de Dr. Thiago Meira - PSDB, eleito e empossado em uma esperança de mudança por parte dos 42% dos eleitores que o  elegeram. Está evidente que para acontecer essa mudança, precisa mudar muitas  coisas.

O gestor não pode se queixar por quedas de receitas, pois todos os meses do quadrimestre aconteceram aumento de FPM e de ICMS, já os royalties multiplicou por 4. Da mesma forma que a população está questionando, o próprio prefeito também acredito que esteja reavaliando o que aconteceu e o que está acontecendo com o grupo que o próprio definiu para gerir os destinos de Carnaubais, mudará de estratégia e cobrará mais resultados  dos seus comandados?

Passado os primeiros 120 dias, vai diminuindo a paciência dos munícipes, pois os acessos as informações hoje são possíveis. Os funcionários almejam aumento, haja visto que os Secretários, Coordenadores e Subcoordenadores estão a 8 anos sem terem aumentos. Os demais funcionários idem, estão vendo  o salário mínimo aumentarem e o da prefeitura  permanecer congelado. Depois vem a demanda da sociedade, que já viveu uma quadra de desenvolvimento que era uma constância a execução de obras na cidade e por todas as comunidade do nosso município.

Começa-se a ouvir as interrogações de como os municípios vizinho desde o dia 27 de abril que começaram a pagarem a folha dos vencimentos dos seus funcionários, enquanto em Carnaubais os funcionários, comissionados e contratados vão passar o feriadão sem receberem causando um fracasso na economia local. Parece-me que vai ser necessário o prefeito Dr. Thiago fazer mudanças no seu governo.
Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...