CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 24 de março de 2017

Rápidas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Em Carnaubais três pessoas confeccionam fardamento escolar em grande quantidade, mesmo assim (sem licitação) a prefeitura resolveu fazer o fardamento escolar em outra cidade. É dinheiro que deixa de circular na cidade, são empregos que deixam de ser gerados aqui.

....................

Resultado de imagem para nicolau cavalcante

Quando o assunto é COBRAR ações da prefeitura de Carnaubais, só um vereador tem vindo a público fazer isso: Nicolau Cavalcante. Parabéns pela nobre e brilhante atuação, a população agradece tendo em vista que as ações tem vindo apos suas cobranças.

.................

Inaugurado em 2010 pelo prefeito a época Luizinho Cavalcante, o Laboratório de Analises Clinicas Municipal está fechado há mais de 74 dias sem que a atuação administração sinalize quando ele será reaberto. Neste setor Carnaubais regrediu e muito.

...................

Resultado de imagem para maes cobrando transporte escolar

Dezenas de mães que tem seus filhos estudando na Escola Técnica do Alto do Rodrigues vieram a prefeitura de Carnaubais tentar falar com o prefeito quanto a garantia do transporte escolar para seus filhos que ali estudam mas não foram recebidas pelo executivo, a atendente informou que o prefeito só ia atender 20 pessoas,  a agenda do dia já estava lotada.

....................

Resultado de imagem para damasceno neto magnomarques

Quanto ao transporte escolar para atender aos alunos da rede estadual de ensino, o secretário de educação de Carnaubais professor Damasceno Neto adiantou que já buscou o governo do estado por inúmeras vezes objetivando firmar parceria com o município e num curto espaço de tempo o problema será sanado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...