CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 15 de outubro de 2016

AFC segue com preparação para disputar importante competição estadual

Romário e Dudu se integraram ao elenco do AFC
Alto do Rodrigues – Atual campeão da Copa RN de Futsal, o Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC) segue a todo vapor com a preparação para disputa do Campeonato Estadual de Futsal 2016, que este ano tem como uma das principais novidades a participação do ABC, de Natal.
Os treinamentos da equipe acontecem no ginásio municipal Ivanildo Bezerra durante o período da noite, em dias alternados da semana. Na noite de ontem, o técnico Cinturão reuniu novamente os jogadores para dá sequência a preparação.
Este ano o AFC renovou o elenco e vem com novidades. Cinturão confirmou o retorno do pivô Dudu e a chegada do goleiro Romário. Ainda de acordo com o treinador, o também pivô Arthur, que defendeu a equipe do AREC na última Copa RN, também já se integrou a equipe.
A estreia do representante de Alto do Rodrigues na competição estava marcada para este sábado (15) contra a Seleção de Macau, no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, porém, uma alteração na tabela do campeonato adiou a partida para o próximo sábado (22).
O AF conta com o apoio total da gestão que tem a frente o prefeito Abelardo Rodrigues, através do Departamento Municipal de Esportes.
Fonte: AgenciaNoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...