CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 30 de agosto de 2016

POÇO BAND-1 MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL CONVOCARÁ POR MEIO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA O INCRA, SEMARH, PREFEITURA DE CARNAUBAIS, SINDICATO RURAL E ASSOCIAÇÕES DOS ASSENTAMENTOS PARA DECISÃO CONJUNTA SOBRE O CONSERTO DO POÇO


Como fruto da proposta encaminhada nesta segunda-feira pelos representantes dos assentados acerca da solução final sobre o conserto do POÇO BAND-1 que abastece 7 assentamentos do INCRA, o Gabinete do Prefeito propôs a realização de uma audiência pública mediada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO com o INCRA, SEMARH, PREFEITURA DE CARNAUBAIS, SINDICATO RURAL DOS TRABALHADORES E ASSOCIAÇÕES DOS ASSENTAMENTOS, para tomada decisiva acerca do conserto do POÇO BAND-1. Depois que o mesmo quebrou o abastecimento tem sido feito por meio de carro pipa custeado unicamente com os recursos do município de Carnaubais, uma vez que o conserto ultrapassa os limites financeiros do município. O prefeito Junior Benevides conjuntamente com o MINISTÉRIO PÚBLICO CONVOCARÁ INCRA E SEMARH para definitivamente também assumirem as suas responsabilidades, já que o INCRA é quem administra os assentamentos rurais e pouco tem dado assistência aos mesmos.

Não é cabível e tão pouco justo que o INCRA SOBRECARREGUE a Prefeitura de Carnaubais com os encargos e gastos altíssimos para consertar o POÇO BAND-1 quando a responsabilidade é do próprio INCRA e SEMARH. 

Na próxima quinta-feira o MINISTÉRIO PÚBLICO ouvirá o prefeito de Carnaubais e uma delegação com representantes dos segmentos locais envolvidos no processo para se buscar a solução definitiva na referida audiência. 

Por Carnaubaisemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário