CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ANTÔNIA DANTAS E ELISABETE CABO ELEITORAIS DE DR THIAGO MEIRA, USAM SINDICATO E UM GRUPO DE ASSENTADOS PARA FAZER CAMPANHA ELEITORAL ENTORNO DO POÇO BAND-1


As cabo eleitorais de Dr Thiago Meira, candidato a prefeito pelo PSDB, Antonia Dantas e Elizabete, ambas irmãs e partidárias politicas da oposição em Carnaubais, se utilizaram hoje da reunião do Conselho do CMDS para articular um motim previamente combinado. Para atingir o objetivo, se utilizaram da reunião do conselho e se dirigiram com um pequeno grupo de assentados, ambos politicamente envolvidoS na campanha de Dr Thiago e vieram disfarçadamente reivindicar o conserto do poço BAND-1, que sem as providências do INCRA E SEMARH, está a quase 6 meses sem funcionar, obrigando a Prefeitura de Carnaubais a abastecer os 7 assentamentos por meio de carro pipa, o que vem sendo religiosamente feito e os assentados reconhecem.

As irmãs Antonia e Elisabete, politicamente intencionadas tentaram colocar o grupo contra o prefeito, porém parte dos presentes se dividiram quando perceberam o golpe armado contra eles. O que eles querem é o conserto do POÇO, porém eles sabem que o dever maior é do INCRA  e da SEMARH, em parceria com a Prefeitura que vem arcando sozinha com o conserto do poço e o abastecimento, sem contar até o momento com a parceria do INCRA, órgão que rege e administra os assentamentos. Depois de conversas, a Prefeitura propôs REALIZAR UMA AUDIÊNCIA PUBLICA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL AINDA PARA ESTA SEMANA, para que os órgãos responsáveis ajam e solucionem a questão. As representantes do Sindicato Rural, não gostaram da presença do MINISTÉRIO PÚBLICO NA AUDIÊNCIA que amanhã será marcada pelo responsável pela Secretaria de Recursos Hídricos, Francisco Pinto. A presença do Ministério Público se faz necessário, pois o único que está fazendo a sua parte é a prefeitura, já INCRA E SEMARH deram as costas ao povo. Tendenciosamente, ANTONIA DANTAS e ELIZABETE sabem que o município tem feito sua parte, mas aproveitando-se do momento político tentam tumultuar a questão e dela tirar proveito. Com a presença do MINISTÉRIO PÚBLICO O IMPASSE E OS INTERESSES POLÍTICOS PARTIDÁRIOS EM JOGO serão resolvidos e quem de fato e de direito tem que agir será convocado para tal questão. 

Por Carnaubaisemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário