CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Governo de Robson Farias vai reduzir a distribuição do Programa do Leite em Carnaubais de 1.200 litros para 700


De acordo com a SEMTHAS - Secretaria Municipal do Trabalho, habitação e Assistência Social, da Prefeitura de Carnaubais, nos informou que recebeu via governo do estado, a notícia de que ainda este mês, o programa do leite sofrerá uma redução de 500 litros, pois de 1.200 litros, receberá agora somente 700, para atender uma demanda enorme.

Depois de fechar a delegacia de Carnaubais,  e negar aos alunos da Escola Adalgiza do Fundamental II. o direito de ter aula de PORTUGUES -CIÊNCIAS E MATEMÁTICA, a última do governo Robson será de diminuir o número de litros de leite que era de 1.200 para apenas 700, uma redução de 500 litros afetando justamente as famílias mais pobres do nosso município que tanto necessitam.

Dr Thiago Meira e Marineide Diniz,  ambos candidatos a prefeito e vice de Carnaubais, aliados do governo e representantes deste, têm provado que o Governo de Robson Farias literalmente esqueceu Carnaubais, e esta última medida só prova que seus aliados estão longe do povo e suas necessidades. 

O único programa do governo do estado aqui em Carnaubais era o do Leite, e até este poderá desaparecer de vez depois dessa redução. A distribuição vem sofrendo atrasos semanais, onde muitas vezes somente uma vez na semana o Leite chega a seus postos de distribuição.

Depois de chegar a Delegacia, negligenciar na educação no tocante a efetivar professores dos últimos concursos para vagas em escolas da nossa cidade, que a 7 meses sofrem com a falta de professores, agora é a vez do leite ser reduzido somente a 700 litros. É essa a mudança do Governo Robson? Onde estão seus representantes em Carnaubais que tanto pregam MUDANÇA? 

Por Carnaubaisemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...