CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 26 de julho de 2016

Delegacia de Carnaubais foi desativada nos primeiros dias do Governo de Robson Farias, o governador da MUDANÇA

Por: Carnaubaisemfoco
Qualquer cidadão carnaubaense que quiser fazer um B.O tem que se dirigir a cidade do Assú e nos finais de semana a Mossoró

Desde que assumiu o governo do estado do Rio Grande do Norte, Robson Farias literalmente tem negligenciou na segurança estadual e também em Carnaubais a coisa não é diferente. A onda de violência que assola o RN, no governo que mudaria a segurança e a saúde do estado, a colocou no caos. A violência toma conta do ESTADO DE NORTE A SUL, e o ano de 2016 segundo a secretaria estadual de segurança está sendo o ano mais violento dos últimos 5. Outros problemas como falta de investimento no setor tem levado a fugas diárias de presos das maiores penitenciárias, sem falar na falta de viaturas, equipamentos e outro quesitos. O tráfico de drogas está dominando o estado e os assaltos a bancos, comércios e aos cidadãos de bem é uma coisa alarmante.

Em Carnaubais ROBSON FARIAS fechou o que tinha. Hoje não temos mais delegado e tão pouco delegacia. O prédio está literalmente caindo, sua infraestrutura precária, falta de tudo, nem se quer material de expediente o prédio tem. Os policias que servem no que era a delegacia trabalham em condições sub-humanas. As viaturas uma quebrou de vez e vive encostada e a outra, tipo gol quebra diariamente.

Qualquer cidadão carnaubaense que precisar de fazer um BOLETIM DE OCORRÊNCIA terá que se descolocar a cidade do Açu, distante 36km e nos finais de semana a Mossoró percorrendo quase 200km. Nenhum documento é expedido aqui, ficando os poucos policiais lotados em Carnaubais tendo que se descolocar a estes municípios em casos específicos. Muitas vezes os policias usam um carro da frota municipal, pois a viatura vive quebrando sem a devida manutenção. 

Aliados do governador vivem reclamando da segurança em Carnaubais, como se a responsabilidade fosse única e exclusiva da gestão municipal. Até porque hoje está vetado aos municípios aplicar recursos na segurança como a própria lei determina, ficando os prefeitos cometendo crime de se aplicar recursos locais, pois a obrigação primeira é do estado.

Os partidos aliados do GOVERNADOR ROBSON FARIAS, vivem cobrando da atual gestão providências no tocante a segurança. Se os ALIADOS CONSEGUEM PARTIDO COM O GOVERNADOR NA HORA QUE QUER, por quê não trazem para o povo os investimentos que a população tanto precisa? Carnaubais não faz parte do estado do RN? Que lideranças são essas que não representam o povo naquilo que é essencial? Para reclamar ou cobrar, é necessário que as condições sejam dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...