CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 26 de julho de 2016

As Secretarias de Desenvolvimento Rural, Meio ambiente e Recursos Hídricos promoverão amanhã encontro para lançar Campanha de redução e combate ao desperdício da água no município

Por Carnaubaisemfoco

As Secretarias de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos promoverão amanhã dia 27 de julho um encontro no auditório do Centro Administrativo (antiga Escola Abel), no intuito de planejar e articular a CAMPANHA DE COMBATE A REDUÇÃO E AO DESPERDÍCIO DE ÁGUA EM NOSSO MUNICÍPIO. 

Apesar da seca e da escassez da água, significativa parte da população ainda ignora a gravidade do problema que estamos enfrentando, e ainda se comporta como se o problema estivesse longe da nossa realidade. Pensando nesta problemática, as secretarias convocam a sociedade civil representada pelos vários segmentos para em reunião planejarem a campanha e as mobilizações que serão promovidas em todo o território do município.

Aguarda-se amanhã a presença da CAERN e Secretaria de Recursos Hídricos do Município de Carnaubais para o debate e em seguida a tomada de decisões. Outros segmentos sociais estão sendo convidados para o momento, como associações, Igrejas, sindicatos e outros órgãos. O encontro acontecerá a partir das 09h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...