CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Prefeito Junior Benevides investiu 31 mil reais para garantir o Seguro Safra, beneficiando 600 agricultores familiares de Carnaubais e injetando mais 115 mil reais na economia local


Apoio a agricultura familiar - Desde que assumiu o comando do municipio de Carnaubais, o prefeito Junior Benevides (PMDB), vem investindo recursos próprios do municipio de forma que beneficie ao homem do campo/agricultura familiar. No ano de 2015, o prefeito investiu mais de 31 mil reais para garantir que os agricultores pudessem receber o Seguro Safra, beneficiando diretamente mais de 600 agricultores do nosso município, possibilitando a circulação de 115 mil reais na economia local. Esse é o maior investimento no setor já realizado pelo município de Carnaubais.

Programa Semeando a Terra -  Uma outra parceria com os agricultores que vem dando certo desde o ano de 2015 é o programa Semeando a Terra, onde a Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Turismo garante o trator para a corte de terra do pequeno agricultor. Neste ano de 2016, estima-se que mais de mil cortes de terra foram realizados por meio desse programa. Os recursos investidos neste programa são próprios sem contar com nenhuma parceria com governo do estado ou Petrobras. 

Prefeito assinará adesão ao garantia safra 2017 - Está agendado para o dia 29 de abril o prazo para a prefeitura de Carnaubais assinar o pacto de adesão ao garantia safra 2017. A assinatura do termo acontecerá na sede da Secretaria de Agricultura do estado em Natal.

Fonte: Carnaubaisemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...