CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 19 de abril de 2016

Parceria Gestão Popular/Senac: Inauguração da Unidade Móvel de Moda e Beleza Senac acontece hoje em Carnaubais

São 60 vagas gratuitas na área de Moda e Beleza

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, levará oportunidades de qualificação profissional gratuita à população do município de Carnaubais, em parceria com a prefeitura. A previsão é de que sejam beneficiadas 60 pessoas, com cursos gratuitos na área de moda e beleza.

'Nosso foco tem sido a democratização do acesso à capacitação e qualificação. Temos buscado desenvolver as competências profissionais de um número cada vez maior de norte-rio-grandenses e, com nossas unidades móveis, temos conseguido. Isso nos orgulha bastante', ressalta o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. 

Para celebrar a iniciativa, na próxima terça-feira (19), será realizada a solenidade de inauguração das atividades da unidade móvel de Moda e Beleza. O evento ocorrerá na Praça Santa Luzia, às 18h, no Centro da cidade.

Ao todo, o Senac oferecerá 60 vagas, das quais serão: 15 para Cabelereiro Assistente, 15 para Manicure e Pedicure, 15 para Coloração e Reflexos e 15 para Penteados para Festa. As aulas serão iniciadas no dia 25 de abril de 2016.


Serviço
Evento: Inauguração da Unidade Móvel de Moda e Beleza Senac
Local: Praça Santa Luzia
Data: 19/04 (terça-feira)
Horário: 18h
 
Fonte: SenacRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...