CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Carnaubais - Prefeito Júnior Benevides faz balanço das ações da Gestão Popular na semana que se finda

Olá, amig@s, irmãos e irmãs ‪#‎carnaubaeses‬
Chegou a tão esperada sexta-feira-dá-alegria, mas quero antes apresentar algumas atividades da nossa gestão que foram destaque nesta semana.

Foi uma semana bastante produtiva, confiram:

Estamos fazendo muito e vamos fazer mais por Carnaubais!

‪#‎MAIS‬ OPORTUNIDADE: Nesta semana, com a força da nossa gestão, trouxemos para Carnaubais a Carreta-Escola do Senac, uma parceria que irá dispor gratuitamente de cursos profissionalizantes, tais como: Cabeleireiro Assistente, Coloração e Reflexos, Penteado para Festas, Manicure e Pedicure.
Centenas de pessoas, serão beneficiadas na nossa cidade. A aula inaugural está prevista para ocorrer no dia 19/Abril e seguirá até o mês de Agosto.

#MAIS APOIO AO AGRICULTOR: Amig@s, ao assumiu a Prefeitura de Carnaubais, nos comprometemos com o agricultor, com a zona rural. Estamos fazendo grandes investimentos, estes beneficiam ao homem do campo e a nossa agricultura familiar. Só em 2015, foram mais de 30 mil para o Seguro Safra, beneficiando diretamente mais de 600 agricultores do nosso município, assim impulsionamos a movimentação no comercio local, fazendo circular cerca de 115 mil reais.

Já está em nossa agenda, assinar a adesão ao Garantia Safra 2017, dia 29/Abril, na capital do nosso Estado, eu estarei assinando o termo que trará esse beneficio para a nossa cidade.

#MAIS ATENÇÃO À EDUCAÇÃO: No no bairro Pachêco, visitamos o CEMEI, aonde já havíamos autorizado ordem de serviço para melhorias estruturais e importância para bom funcionamento, na mesma ocasião visitamos a Escola Padre José de Anchieta, lá conversamos com servidores e alunos.

#MAIS NO ESPORTE: No 'Pai João, visitamos a sua Quadra de Esportes, detectamos os inumeros problemas infraestruturias e já apontamos soluções.

Dei a ordem para que a Secretaria de Esporte realize todas as melhorias necessárias ao bom funcionamento daquele equipamento. Tenho certeza que nossos jovens, esportistas aprovarão.
Lá será implantado potes de iluminação, pintura, limpeza nas imediações, redes e traves.

Amig@s, tenham sempre a certeza que o nosso compromisso é com cada cidadão, irmãos e irmã carnaubaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...