CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 28 de novembro de 2015

Depois do ex-prefeito Flávio Veras agora foi a vez do prefeito Kerginaldo ser preso

Primeiro  foi preso ex-prefeito suspeito de desviar verba de carnaval  em Macau, RN.

Segundo MP, Flávio Veras desviou dinheiro para contratar bandas em 2011 agora foi a vez do atual 

Kerginaldo Pinto estava afastado do cargo desde o dia 13 de novembro.

Prefeito foi alvo da operação Maresia, que investiga desvios de recursos.A prisão preventiva do prefeito aconteceu na cidade de Pendências, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O mandado foi expedido pela desembargadora Judite Nunes a pedido do Ministério Público Estadual. A desembargadora ressaltou a necessidade da prisão como medida para preservar a ordem pública e a investigação criminal. De acordo com o mandado, mesmo afastado, Kerginaldo Pinto continua usando do poderio político para interferir nos meios de provas e poderia estar praticando novos delitos.


Kerginaldo Pinto foi denunciado pelo MP por crimes como peculato - desvio de recursos públicos -, falsidade ideológica, falsidade de documento público, uso de documento falso, falso testemunho e coação de testemunha. Além dele, quatro empresas são investigadas pelos crimes.

Em tempo: Em 2012 esse "modelo administrativo" foi apesentado em Carnaubais pelo candidato do DEM como sendo a "redenção" da terra de Manoel Torquato, até uma revista com as obras da salinésia foi distribuída com o intuito de induzir o eleitor a votar no homem, Carnaubais deveria ser igual Macau....imagina em?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...