CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O Convênio da fraqueza e da ineficiência do Estado



Foi o tempo em que os recursos e o dinheiro do governo do Estado, fazia suas obras chegarem a Carnaubais. No governo passado de Rosalba e o do atual Robson, nada chega de benefícios, ambos caminham na mesma falta de ações. A RN 016, foi construída no início dos anos 70, pelo ex-governador Cortes Pereira, em 1986, o ex-governador José Agripino Maia, asfaltou, em seguida, o ex-governador Garibaldi o manteve trafegável e no governo posterior a ex-governadora Wilma de Faria, restaurou totalmente, fazendo até a duplicação entre o bairro Pacheco e a cidade.

Hoje, lamentavelmente nada, absolutamente nada, chega a nossa cidade. Para completar o quadro de esquecimento e de incompetência, o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), a quem é de sua finalidade cuidar, preservar e construir as estradas. Não se tem mais este serviço. É necessários os prefeitos irem a Natal, assinarem um convênio de parceria para que o D.E.R forneça o asfalto e os municípios dê a mão de obra para tapar uns simples buracos de sua responsabilidade.

Amanhã (26), o prefeito Júnior Benevides estará na capital do Estado, para solicitar e se comprometer a conjuntamente com o Estado, a tapar os buracos da RN 016, onde o prefeito Ivan Júnior já fez de Assú ao Poré, divisa do município com Carnaubais.

Fonte: Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...