CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A China nas ondas curtas

- Quem está iniciando no mundo das ondas curtas, vai se deparar, certamente, com a Rádio Internacional da China. A emissora está presente em diversos horários, frequências e idiomas. Inclusive, a CRI, como é conhecida, pode ser captada simultaneamente, no mesmo horário, em português e espanhol. Entre 2200 e 2300, no TU, a emissora pode ser ouvida, no idioma de Cervantes, em 9490 kHz. Neste mesmo horário, ela está no ar, em português, em 9685 kHz. Confira!
- Em São Paulo (SP), Fábio Yajima destaca que tem monitorado, nos últimos dias, a Rádio Ibitinga, da cidade paulista do mesmo nome, pela frequência de 4845 kHz. De acordo com ele o sinal da emissora é muito bom.
- Em Piumhi (MG), Daniel Polcaro captou em 8 de agosto, por volta de 0930, no TU, a emissão em espanhol da NHK World Rádio Japão. O sinal era regular. 
- E outra emissora que possui excelente sintonia aqui no Brasil é a KBS World Radio, da Coréia do Sul. Ela transmite em espanhol entre 0100 e 0200, no TU, em 9605 kHz. Nos sábados, a emissora dedica sua programação aos ouvintes, respondendo cartas e mensagens enviadas para a redação daquela estação. Periodicamente, a KBS World Radio promove concursos para todos os interessados!
Fonte: Celio Romais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...