CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 14 de maio de 2015

SE OS GUABIRUS GRANDÕES ESTÃO EM CASA, ENTÃO…

Um juiz de Franca, no interior de São Paulo, concedeu liberdade provisória para 21 pessoas, acusadas de integrar uma quadrilha de falsificação de agrotóxicos.
Segundo o juiz, não há como justificar a manutenção das prisões em um país em que os réus da Operação Lava Jato estão em casa.

Apesar de desiludido e cheio de dúvidas sobre o país que vamos deixar pros que virão depois de nós, eu sempre tomo uma injeção de esperança quando constato que existe no mundo um cabra assim feito este magistrado paulistano.

Em sua decisão, o juiz Wagner Carvalho Lima da 2ª Vara Criminal de Franca, escreveu textualmente o seguinte:

“Num país onde os integrantes de uma organização criminosa que roubou bilhões de reais de uma empresa patrimônio nacional estão em casa por decisão do Supremo Tribunal Federal, não tenho como justificar a manutenção da prisão do réu neste processo, que proporcionalmente causou um mal menor à sociedade, embora também muito grave”

De fato, falsificar agrotóxico é uma merdinha de nada perto de um rombo de 6 bilhões de reais que os guabirus de porte máximo impuseram à Petrobras. 

Num custa nada lembrar: o STF é aquele tribunal que tem DiasToffoli como um dos seus membros.

Para ler a decisão do Dr. Wagner na íntegra, clique aqui
guabiruzinhos
Cinco dos agrotoxicados guabiruzinhos de Franca deixando a prisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...